Viana, na Baixada Maranhense, registra três assassinatos em menos de 48 horas
20/05/2025
(Foto: Reprodução) Polícia Civil investiga os casos. Três assassinatos em menos de 48h assustam moradores de Viana
O município de Viana, na Baixada Maranhense, registrou três homicídios em menos de 48 horas. Os casos ocorreram em diferentes regiões da cidade e estão sendo investigados pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Na madrugada desta terça-feira (20), um homem foi morto a tiros no povoado São José dos Ferreiras, zona rural de Viana. De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava deitado em uma rede dentro de casa quando dois suspeitos invadiram o imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local. Ainda segundo a polícia, as equipes enfrentaram dificuldades para chegar ao povoado por conta dos alagamentos e das condições da estrada.
Porta com sinais de arrombamento.
Reprodução/TV Mirante
Na segunda-feira (19), outro homicídio foi registrado no povoado Bacurizeiro, a cerca de 10 km do centro da cidade. Um homem, identificado como Carlilson Silva de Jesus, morreu após uma confusão em frente a um bar. A Polícia Civil divulgou a imagem de um suspeito que permanece foragido. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, por meio do número 181.
Carlilsson Silva Santos, 27 anos, foi morto a facadas durante uma briga em frente a um bar
Reprodução/TV Mirante
No sábado (17), por volta das 21h, uma jovem de 19 anos, identificada como Davylla Carvalho Matos, foi morta a tiros dentro da própria residência, enquanto amamentava o filho de três meses. De acordo com a polícia, um homem invadiu a casa e efetuou vários disparos. A jovem morreu no local antes da chegada do socorro. A criança não foi atingida.
Jovem é morta a tiros enquanto amamentava filho de 3 meses em Viana
Reprodução/TV Mirante